Et cetera!

Ana Gabriella, mas chama Ana ou Gabi que Ana Gabriella é sério demais para mim.

Sem mais informações explícitas. Cada texto tem um pouco sobre seu autor, seu jeito e traços. E com o que tem por aqui, deve haver mais de mim do que eu acho que tem. E deve-se saber mais de mim do que eu mesma acho que sei.


Leia-me.

e/ou identifique-se:

Leia-se.




O nome Memórias Do Confidente surgiu a partir da ideia de que os textos aqui colocados são baseados ou não em alguma intimidade. Os textos surgem a partir de alguma conversa, situação, constatação... É um Eureka! interpretado segundo minha ideologia e posto num novo plano onde misturam-se realidades, fantasias e incertezas (quem não as têm ?).

Se eu confidenciasse tudo para um amigo de um jeito que nós entendêssemos, seria isso aqui. Você sabe... nem tudo é literalidade, mas há quem entenda mensagens implícitas. E é aí, nas entrelinhas, que estão os segredos.
Portanto aqui estão as memórias desse suposto confidente.

E o resto ocultado pelo et cetera é isso quer dizer que nem sempre falamos tudo às pessoas... Temos que confiar muito para dizer algumas coisas e principalmente TUDO. Portanto, aquilo que deixamos de falar e encobrimos com um et cetera ou uma troca de assunto é o que dizemos apenas para os amigos!
Sendo assim, isso que não é dito a todos é aquilo que está na memória do confidente.

Bem vinda! Bem vindo! 



___________________________________________________________________________________________________________

          As imagens da seção "Música (leitura)" e as que têm minha assinatura ("GabiCA") foram desenhadas a mão por mim e  coloridas virtualmente.
          Os textos aqui publicados são de minha autoria. Aqueles que não são, carregam o nome do(s) autor(es).

0 comentários:

Postar um comentário

Qualquer conteúdo do blog que não seja de minha autoria, carregará os nomes dos responsáveis.